sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Do XVideos para o motel

Este não é um conto, apenas um breve relato. Meu Nome é Eduardo, tenho 43 anos, parrudo jeito e voz de Macho, mas curto muito Maduros e Gordinhos no mesmo estilo. Dia destes estava dando uma olhada no site de xvideos, o mesmo que posto minhas fodas quando são filmadas, e acabei achando um gordo peludo, fodendo um cara casado, tesão de vídeo, mandei uma mensagem pra ele e imediatamente ele me respondeu no watts.
Marcamos um encontro para o final do dia seguinte e eu mesmo que não esperasse muito, foi uma grata surpresa.
Macho forte, da mão rustica de quem pega no pesado.
Dentro do Motel, Beijei, Apanhei e Gozei como louco, foi rápido, foi intenso, foi bommmmmmm!
Ao Entrar no quarto do Hotel em São Caetano do Sul, ele já me mandou tirar a roupa e deitar na cama.
Depois disso ele subiu vestido e ordenou que eu tirasse, suas botas, sua calça, sua camisa e o deixei só de cuecas.
Ele de pé em cima da cama, agarrava minha cabeça, me chamando de putinha fazendo eu sentir o cheiro de sua rola suada.

Depois fomos tomar uma ducha é este banho foi lindo, nos beijamos muito, ele me virou de costas pra ele, me encochando, depois deu uma bela linguada no meu rabo e mandou eu ir molhado pra cama e ficar de 4 pra ele, chupou meu cu como muita vontade.
Colocou a camisinha e enfiou o seu pau, numa unica estocada, reclamei e ele disse que puta submissa não merece carinho.
Me fodeu de 4, de Frango assado e depois de uns vinte minutos de uma surra de rola, me fez cavalgar em sua rola até gozar.
Gozei com ele enfiando 4 dedos no meu rabo e depois ficamos batendo papo um tempo e fomos embora.
Falei pra ele da vontade que tenho de ser fodido por outros caras juntos e ele prometeu arrumar mais um ou dois pra me arrebentar junto dele.
Se vai acontecer ou não…….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do XVideos para o motel

Este não é um conto, apenas um breve relato. Meu Nome é Eduardo, tenho 43 anos, parrudo jeito e voz de Macho, mas curto muito Maduros e Gor...