sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Fui a Sauna e num encontro casual virei a putinha

Que vou relatar aconteceu comigo ontem, sem ter o que fazer, pois estava de folga do serviço decidi relaxar um pouco numa sauna que fica em pinheiros, logo de cara encontrei um amigo de lá mesmo que me tira do sério (armário), este é um cinquentão de coxas grossas, e com uma pica muito gostosa, e a excitação dele é me comer junto com outro macho.

Ele faz questão de escolher a dedo (leia a pica), bem após tomarmos um breve banho, ele me chamou para tomar uma cerveja e quem sabe acharmos o cara certo para nossa transa, assim que chegamos ao bar tomei uma puta susto, esta numa mesa com mais três caras um grande amigo do meu pai, aqueles que frequentam a casa, que viajam juntos e tudo mais, quando o avistei tentei voltar, mas ele já tinha me visto e com um sorriso maroto me chamou, sem ter como correr fui ao seu encontro totalmente desconcertado;

_ Como vai seu piva tudo bem?

_ Sim garoto, sente-se com a gente.

Sem saber o que fazer sentei e logo fui apresentado aos demais homens da mesa,

_ Estes são paulo, marcos e o alberto, são amigos meus da empresa e agente sempre vem aqui, e você garoto o que faz aqui?

_ Nada, é estava passando e resolvi tomar um banho.

_Mas o seu amigo ali, o chama para sentar-se à mesa conosco?

-Sim, ingo vem aqui!

Todos se apresentaram e começamos a beber cerveja e uma pinguinha, após uma horinha de conversa já estávamos todos bem à-vontades, e eu já meio bêbado com aquela tal pinguinha, foi quando o piva encostou a boca bem perto da minha do meu ouvido e com a mão na minha cintura me disse;

_ Aí garoto lembra daquele ditado? “Cu de bêbado não tem dono!”, surgiu numa sauna!!!!

Com aquela voz de macho no meu ouvido, me subiu um tesão imediato e o meu pau ficou duro na hora, percebendo o clima que tomou conta da mesa o ingo sugeriu que descemos para um banho de sauna, todos concordarão e fomos chegando ao chuveiro reparei que não era eu o único a estar de pau duro, e não pude resistir àqueles cinco coroas doidos de tesão, eu nunca havia olhado muito para o piva, e pude ver então que gostoso ele é, após o banho fomos para a sauna seca e que estava vazia, assim que entramos o piva puxou minha toalha e me enconchou por traz, senti aquela geba quente em minha bunda, e ele me disse;

_Sempre fui tarado por você garoto, e hoje você não me escapa.

Mais que depressa o ingo me abraçou pela frente, me beijou e disse;

continua depois da publicidade
_Se você já acha o máximo ser fodido por dois, hoje você vai aguentar cinco pica grossa no cu seu puto gostoso.

Os outros vendo aquilo fizeram a volta e forçando minha cabeça para baixo mandaram chupar, agachei e comecei a chupar aquele monte de rola uma mais linda que a outra, e em seguida me colocaram de quatro num dos degraus da sauna e o seu piva começou a cobiçar o meu rabo e sem nenhuma cerimônia caiu de boca e começou a me comer com a língua e com o dedo, estavam todos loucos de tesão me chamando de puto, veado, safado, dizendo que iam meter no meu cu com força e sem dó e eu cada vez com mais tesão chupava e apanhava com o pinto daqueles tarados na cara e na bunda.

O piva disse que ali estava muito quente e que deveríamos subir para um quarto para pegarmos camisinha e gel, chegando ao quartinho agachei e comecei a fazer uma chupeta neles novamente e o ingo passou gel no meu rabo e começou a me enrabar, e chupando um, dois, três, quatro pintos.

O piva disse que queria me comer um pouco e veio e assim foram se revezado até que todos me enrabaram e ai o ingo disse que queria ver duas rolas na minha bunda eu disse que não e o marcos que pouco falava mais que era o mais bem dotado de todos me deu um tapa na cara e disse;

_Cala boca veado do caralho, você agora é o nosso veado e agente faz o que quiser com você, certo?

Eu meio sem entender nada fiquei calado, com uma puta pirocona grande no cu, e sem ter pra onde corre não disse nada, e tomei outra tapa na cara, dessa vez muito forte.

_ Falei com você moleque, o que você é?

_ Sou o veadinho de vocês.

Todos riram meio que zombando de mim.

_E o que agente pode fazer com você, veado?

_Pode fazer o que vocês quiserem.

Aí o paulo que me enrabava no momento tirou o pau de mim, e sentou na cama me mandando sentar na rola dele, e assim que eu o fiz veio o marcos e disse;

_Só porque chiou vai levar logos as duas maiores picas em primeiro, encheu o pau de gel, lambuzou um pouco meu cu e o pinto que nele estava e começou a forçar, os demais pararam e ficaram olhando, com a pressão do pau do marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do XVideos para o motel

Este não é um conto, apenas um breve relato. Meu Nome é Eduardo, tenho 43 anos, parrudo jeito e voz de Macho, mas curto muito Maduros e Gor...